Notícias

Novos rumos

11 de janeiro de 2015

Ando sumida no blog, né?

Faz um tempinho que não venho nessa casinha. Não pensem que não quero mais blogar, pelo contrário, quero e muito. Mas a vida nos últimos dias deu uma virada total, foram e estão sendo tantas alterações, que minha cabeça e energia estão a mil. Mas pense no blog TODO santo dia; em post, idéias, projetos, dicas, enfim. Quero mudar o meu jeito de blogar, depois de um ano com o blog, quero mudar o layout, os posts, quero voltar a escrever, quero um blog mais pessoal.

Comecei o blog com a frase “quem não se expõe não conquista”. Mas sinceramente nem me expus, raramente tem foto de looks meus aqui, raramente a minha vida como ela é. Ai percebi, que entrei na crista da onda virtual. Expomos o que é legal, o que queremos aparentar. E sinceramente isso da uma canseira sem fim, pro corpo, pra alma e pro espírito.

10653622_760437327331823_2177008308229454314_n

Sei que no inicio não será fácil, até mesmo para quem já acostumou a ver o blog de outro jeito, mas meu coração grita alto demais e eu preciso respeitar este sujeito.

Vou continuar postando dicas, tendências, etc. Mas com certeza postando algo mais real, mas gente como a gente, entende?!

E ai vocês vem comigo?

Beijos, Nan